Hoje foi assunto a discussão sobre a regulamentação do setor cripto, junto ao CAE - Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.
O debate deveria hoje ser com relação ao que serve ou não para o mercado, e da importância de empresas com grande relevância no setor terem sido chamadas a participar da audiência pública.
Mas após assistir a sessão, restou um clima de o que é isso? Eis que estava presente, e como convidado a falar inclusive, sobre regulamentação, o Senhor Antônio Inácio da Silva Neto, intitulado no plenário como especialista em blockchain. Fato é que o empresário ficou conhecido por ser o fundador da Braiscompany, empresa que promete retornos de 10% a 15% ao mês pra os investimentos em Bitcoin.
Quem quiser conhecer melhor o assunto Braiscompany, bem como as acusações à empresa, pode conferir no Portal do Bitcoin, através do link https://portaldobitcoin.uol.com.br/senado-traz-acusado-de-piramide-financeira-com-bitcoin-para-discutir-regulacao-de-criptomoedas-no-brasil/ .
Todos perguntavam-se hoje de como, ou através de quem, o Sr. Antonio, foi parar no Senado. Vamos a resposta.
Segue abaixo a indicação do mesmo para a sessão:
Fica evidenciado acima, que o convite partiu da Senadora Maria Eliza (MDB - RO), o que torna o caso no mínimo tragicômico, pois em sua fala, a Senadora expressa grande preocupação com golpes e falências no mercado de criptomoedas. Vai entender né?.
Vem comigo!!!
Se este material te ajudou, ajude outras pessoas compartilhando esta postagem!
Aproveite e baixe o ebook "COMO DECLARAR BITCOIN E OUTROS CRIPTOATIVOS NO IMPOSTO DE RENDA", clicando aqui.
Se você gostou, dedique um tempinho e me acompanha também aqui:
Siga no Twitter
Curte a página no Facebook
Acompanha também no Instagram https://www.instagram.com/declarandobitcoin
Telegram
Te inscreve para receber notificação dos vídeos aqui!
Já conhece nosso youtube? Experimenta lá!!!
Comments